domingo, 10 de julho de 2011

Pra me conhecer melhor,



     - Como começar um Blog? 

     Ou melhor, recomeçar seria uma melhor colocação já que tentativas frustradas estão por ai, em algum lugar da obscura internet.

      Bem digamos que planejo escrever a dias, mas estou com preguiça, mas enfim eu também estou com mega olheiras e usar óculos escuros me cansa, estou mega pálido e odeio o puto sol, estou mais boêmio que ontem, e menos sensível que amanha, acho mesmo é que preciso de uma boa noite de sono, na verdade preciso de muitas outras coisas, mas dormir até então é o menos difícil a se fazer.
     Enfim, queria escrever sobre a vida, mas tenho 22 anos de histórias complicadas e contraditórias, que talvez não sejam tão interessantes ao ponto de sentir vontade de ler, talvez a forma com que eu coloque as situações, sejam confusas pra alguns, chatas pra outros, ou quem sabe você e eu sejamos mais semelhantes do que pensamos ser, ai pode ser que você chore enquanto estiver lendo.
     Não suicidem caso seja muito ruim, ou se algum texto meu lhe despertar algo que você procurou esconder no seu subconsciente, a vida é uma bunda suja, mas a gente sempre limpa ela.
     Vamos beber, fumar, dançar, comemorar os dias menos ruins, fazer cócegas em alguém esperando ver sorrisos involuntários, vamos respirar mais fundo, trocar lagrimas por sorrisos, expandir a mente, ultrapassar os incultos, vamos viver um dia de cada vez, vagarosamente, curtindo os detalhes, imaginar que o amanha talvez não exista.

     - Um abraçado apertado a quem quiser se sentir abraçado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário