quinta-feira, 14 de julho de 2011

Antes de tentar dormir.



- Guardou?
- Guardei.
- Onde esta?
- Em algum lugar por aqui, não sei dizer exatamente onde coloquei.
- Mas pelo menos me diga se ainda o guarda de verdade? Isso você deve saber.
- Sim, ainda esta comigo.
- Pretende devolvê-lo?
- Talvez em outra hora.
- Que horas são?
- Deve ser quase meia noite, por quê? Onde esta seu relógio? Quer ir embora?
- Só queria saber, desmontei meu relógio e agora não consigo dormir.
- Porque fez isso?
- O tempo não esta fazendo sentindo, prefiro não tentar entendê-lo, nem acompanhá-lo.
- Então tente dormir, amanha tudo passa.
- Já disse que não consigo.
- Então me diz no que esta pensando?
- Estou tentando compreender o que estou sentindo, mas é difícil, parece um sonho.
- Você esta chorando?
- Não, hoje não.
- E porque não chora?
- Não tenho mais lagrimas.
- Quer as minhas emprestadas?
- Talvez mais tarde, agora tenho mesmo é que sorrir.
- E porque não esta sorrindo?
- Porque você me parece triste hoje.
- Entendo, mas talvez possamos tentar juntos.
- Sim podemos tentar, mas pode ser mais tarde?
- Sim, é claro que pode.
- Que horas são?
- Não sei.
- Olhe no seu relógio.
- Eu acabei de tirá-lo.
- Por quê?
- Não quero saber do tempo também, vou arriscar chegar atrasado.
- E você têm medo disso?

- Talvez, mas é o que me resta.
- Entendo. (Sorrisos) Também tenho medo, mas não hoje.
- Porque não hoje? Porque esta sorrindo agora?
- Lembrei que você esta aqui hoje.
- Isso te deixa feliz?
- Sim, isso me deixa feliz. Mas agora tenho que ir embora.
- Mas você volta?
- Talvez. Só se você estiver aqui.
- Até.
- Até.
- .

Nenhum comentário:

Postar um comentário